Brasileiros da ProGaming ganham United Latam Cup – PUBG
0

Brasileiros da ProGaming ganham United Latam Cup – PUBG

Mar 20 Savio Amorim  

ProGaming domina o campeonato de ponta a ponta e garante o troféu.

Campeonato que ocorreu dia 17 e 18 de março reuniu 16 equipes da América do Sul em busca pela premiação de 1000 U$D. Os squads se enfrentaram em 8 mapas (4 mapas por dia) e foi considerado a posição da equipe e número de abates para pontuação final.

Ao final do primeiro dia os brasileiros comandaram o topo da competição. A equipe da ProGaming obteve maior pontuação por posição e número de abates (1465 pontos) e abriu boa vantagem em relação à FURIA Esports (1220 pontos) e Royal Gaming (930 pontos), segundo e terceiro lugar respectivamente.

Já no último dia o líder ProGaming com Caio “NalucK” Lopes, Igor “Noaah” Pereira, Leonardo “MufasaGOD” Bolina e Vinicius “Paranga” Santos não deu chances para os outros times e garantiu a primeira colocação do campeonato com 2198 pontos. Squad da Luminosity Gaming conseguiu fazer bons jogos nos últimos quatro mapas e se recuperou no campeonato, pulou da oitava para a segunda posição com 1962 pontos, roubando a posição da FURIA que somou ao final 1926 pontos em terceiro lugar.

Destaque para o highlight do And1FPS da equipe Brazilian Crusaders que conseguiu finalizar o squad inteiro dos hermanos da Red Arrows em um 4×1 no primeiro mapa do segundo dia do campeonato. Segue o link da jogadassa: https://clips.twitch.tv/SparklyDreamyPresidentCoolStoryBob

O outro destaque fica para a equipe da Luminosity Gaming que no último mapa do campeonato conseguiu a proeza de somar 27 abates!

 

 

About Savio Amorim

Leave a comment

Type your name
Type your email
Website url
Type your comment