CBLOL 2018/1 – Resultados da Semana 6
0

CBLOL 2018/1 – Resultados da Semana 6

Mar 09 Tanaka  

KaBuM! perde sua invencibilidade para o Exodia e Red Canids cola na líder.

Os jogos da semana 6 do CBLOL 2018/1 foram eletrizantes! Para começar a Red Canids venceram a INTZ por 2×1. O melhor jogo foi o primeiro, longo e marcado pela imensa presença de Bandanas de Mercúrio para parar o late game poderoso, mas muito dependente do engage rápido de Shini e seu Skarner, dos Intrépidos.

Em seguida, Pain Gaming e Pro Gaming se enfrentaram, com vitória para a PRG, em 1×2. Assim como no último jogo de domingo, onde a Vivo Keyd tirou a invencibilidade da KaBuM!, vencendo por 2×0, a presença da Flâmula de Comando foi decisiva para a vitória das equipes.

O domingo foi aberto com o placar de CNB 2×0 Team One. A T1 vem fazendo apresentações muito abaixo das que vimos no ano passado, quando a Team One foi campeã do CBLOL 2017/2.

Para finalizar, como já dito, o Exodia obliterou a KaBuM!. Mais uma grande partida de Revolta, que para variar, roubou o Barão, que estava sendo feito às escondidas pelo adversário, com sua Sejuani. Na verdade, foi essa jogada foi mais uma enorme desatenção da KaBuM! do que méritos do caçador da Keyd, mas todos sabemos que Revolta tem sempre seu smite em dia. Além disso, a Flâmula de Comando que foi utilizada na Catapa, que já possuía o buff do Barão, praticamente finalizou a partida.

Após a sexta semana de jogos a classificação do CBLOL 2018/1 está assim:

About Tanaka

Leave a comment

Type your name
Type your email
Website url
Type your comment