CBLOL 2018/1 – Resultados da Semana 7
0

CBLOL 2018/1 – Resultados da Semana 7

Mar 14 Tanaka  

Pain Gaming é rebaixada e KaBuM! vai direto para a final.

Estão decididas as colocações de cada equipe com o fim da fase de pontos do primeiro split do CBLOL 2018. Os jogos da semana 7 foram de muita pressão para os jogadores da Team One e Pain Gaming, que estavam lutando contra o rebaixamento. No primeiro jogo do Sábado, dia 10/03, os golden boys venceram a Pro Gaming por 2×0 e ultrapassaram a Pain Gaming na tabela. Em ambos os jogos a Team One focou o caçador Minerva em seus banimentos: na primeira rotação de bans, foram retirados três campões da selva. O início da primeira partida contou ainda com uma excelente jogada do caçador da PRG com seu Zac que vale a pena conferir.

O último jogo do dia foi entre CNB e Keyd. Os Blumers vêm em uma recuperação incrível, e alcançaram a classificação para a Escalada com uma vitória por 2×0. As partidas foram jogadas de forma excepcional por Rakin, principalmente na segunda, com o Corki. Finalmente o mid laner da CNB se encontrou no cenário competitivo e vem fazendo excelentes partidas. O destaque negativo vai para o Turtle, que continua abaixo da média do CBLOL, mesmo com tanta experiência no campeonato.

O domingo foi aberto por INTZ 0 x 2 KaBuM!, confirmando assim a liderança do CBLOL 2018/1. Titan faz um ótimo campeonato, sempre jogando bem e se destacando, e a KaBuM sabe disso. A equipe montou composições que visavam proteger se atirador e assim o fizeram muito bem. A Rek’sai de Shini não mostrou a que veio, tampouco Ayel e seu Kled.

Para finalizar a rodada, o jogo mais esperado: Pain Gaming x Red Canids. Muita pressão sobre os ombros dos jogadores da organização mais tradicional de League of Legends do Brasil. Se eles perdessem, estariam rebaixados automaticamente para o Circuito Desafiante. As apresentações da Pain foram iguais às anteriores, e ficaram no “quase”. Um início de jogo forte, convincente, mas que não conseguiram finalizar a partida. O único que pareceu estar disposto a tentar vencer foi Takeshi. O top laner fez ótimas partidas, até roubou um Barão, mas não conseguiu carregar a sua equipe. Winged jogou muito com o Olaf na jungle, e deixou Tay muito para trás nas partidas.

Com o fim da fase de pontos, no próximo fim de semana, daremos início à Escalada. Nessa fase, as equipes se enfrentarão em partidas melhores de cinco até a final. A partida inicial será CNB x Pro Gaming, no sábado, dia 17/03 às 13h. O vencedor jogará no domingo contra Keyd. KaBuM! já está na final, jogo que será no dia 07/04, às 13h.

INTZ e Team One vão para a série de promoção, onde enfrentarão os times do Circuito Desafiante para permanecer no CBLOL 2018/2. Já a Pain Gaming está rebaixada e disputará o Circuitão no segundo semestre desse ano.

About Tanaka

Leave a comment

Type your name
Type your email
Website url
Type your comment